Postagem em destaque

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Deu até vontade de comprar

Confesso que não me interesso por revistas com fofocas de artistas e similares.
Isso ficou lá na adolescência.
A tentação, no entanto, apareceu esses dias diante de uma banca.
A revista ilustra este post...
Acabei não comprando a publicação e fui investigar o assunto na internet.
Assim como eu, muita gente prefere a informação virtual e isso também se direciona na leitura de livros.
Se a impressão está com os dias contados, não sei, mas que a virtualidade anda  conquistando espaços cada vez mais amplos, isso é fato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Admito que sempre me interessei por revistas de fofocas mesmo sabendo que nada acrescenta, e geralmente são mais fantasias do que fatos reais, como diz o meu irmão -Se fulano "pegou" beltrano e foram encontrados sei lá onde, que tenho com isso?- Mas elas são chamativas e as fotos são excelentes e acabo lendo a matéria por entrenimento, e, volta o irmão: -Leia livros para entreter, pelo menos aprende alguma coisa.- Bom, no caso citado no Cafofo, não é a revista que lhe atraiu, mas sim o assunto da qual pertence ao nosso interesse, e de quase todos, principalmente de homofóbicos inrustidos! rsrsrsrsrs!!!

anita disse...

Verdade.
Não foi bem a revista que atraiu minha atenção.rs