Postagem em destaque

sábado, 17 de setembro de 2011

Revelando SP: 15 anos valorizando e preservando a cultura popular


O cafofo foi conferir o XV Festival da Cultura Paulista Tradicional que vai até amanhã,  no Parque Vila Guilherme -Trote/Mart Center.
A entrada é gratuita.
Evento com várias cidades, representadas por sua comida típica, artesanato, música e dança.
Tribos indígenas existentes no estado mostrando sua arte e suas tradições, palco para danças, congadas, violeiros e diversas manifestações, fazem o passeio valer a pena.
Comer lambe-lambe(arroz com mariscos) no stand de Iguape e provar as deliciosas queijadinhas no stand de Paraibuna, são ótimas opções, além da variada oferta de comidas regionais para todos os paladares, incluindo comidas de outros países.

 lambe-lambe
O preço de dez reais  para estacionar dentro do parque é abusivo para um local público mas quem chega cedo, encontra vagas nas imediações.
Esta festa da cultura paulista começa as 9h e vai ate as 21h.


2 comentários:

Takeo Adventure! disse...

É imperdível! Eu ia todos os anos quando era no Parque da Água da Branca. No ano passado fui no Parque do Trote e achei que ficou mais espaçosa, mais legal! Não achei o estacionamento caro, tendo em vista que paguei recentemente R$ 30,00 no Credicard Hall... mas podia ser mais popular, já que é uma festa para o povo também!

anita disse...

Trinta reais não é caro, é absurdo!!rs
Pior é que existem outros ainda mais caros...
Parques públicos não deveriam cobrar nada ou um valor por período.
Realmente ficou melhor que no local anterior, pela questão de espaço, quantidade de sanitários, mesas, etc.
Bjs.