Postagem em destaque

terça-feira, 9 de abril de 2013

Daniela Mercury, obrigada.

Na última quarta-feira (4), Daniela Mercury anunciou seu romance com Malu Verçosa, editora da Rede Bahia, ao postar uma foto em seu Instragram. Em comunicado, ela afirmou que resolveu comunicar o casamento com naturalidade (Foto: Reprodução) 

O assunto do momento é Daniela Mercury. Não por sua música nem por suas ações como Embaixadora da Unicef mas pela sua coragem em assumir seu relacionamento amoroso com outra mulher, Malu Verçosa.
Mais que um ato afetivo, é uma ação política em um momento delicado para o Brasil.
O Estado laico corre risco e o fundamentalismo religioso mostra as garras.
A atitude de Daniela Mercury é  benéfica para todos aqueles que desejam um país onde a diversidade sexual tenha o respeito devido e todos os integrantes da comunidade LGBTT tenham os direitos garantidos.
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Torço pela felicidade da Daniela Mercury e a sua mulher. Assim como foi da Adriana Calcanhoto ao assumir o seu casamento para a imprensa. Mas dessa vez como disse é o momento delicado da questão da homossexualidade. Acho que agora é o boom da liberdade (homo)sexual. É a explosão, qd a situação chega ao máximo e entra em colapso. Esse é o momento de mais uma conquista no mundo, assim como conquistamos a abolição da escravatura e a emancipação da mulher.