Postagem em destaque

domingo, 21 de abril de 2013

Pode se preparar, vc vai ficar como eles...


Deitada no sofá e vendo atentamente um jogo da seleção sub 17, entre Argentina e Urugai, lembrei do meu pai.
Na época eu não entendia como ele assistia tudo quanto é jogo, acompanhando com a maior atenção do mundo, esparramado no sofá...
Hoje pela manhã, temendo que ela estivesse seca, fui regar a plantinha que dá flores em formato de abacaxis.
Indignada, pensei:
Justo eu que reclamo por minha mãe exagerar na quantidade de flores e plantas espalhadas pelo quintal...
Uma grande amiga se surpreende com atitudes do dia a dia, fazendo-a pensar que está repetindo as mesmas coisas do seu pai: vai trabalhar ouvindo notícias pelo rádio, passa na padaria, toma café expresso, compra o jornal e se interessa pela situação da Lusa no futebol (mesmo torcendo por outro time).
Pense bem antes de criticar seu pais; o tempo pode mostrar que vc ficará bem parecido com eles...

Nenhum comentário: