Postagem em destaque

sexta-feira, 15 de junho de 2012

A Fidelidade Tem Limites


A fidelidade do consumidor tem limites e conferi isso recentemente.
A Porto Seguro sempre foi minha opção: eu trocava de carros mas não trocava de seguradora, mesmo recebendo propostas diversas.
Como utilizo pouco meu veículo, ramente precisei de um ou outro serviço oferecido mas sempre que solicitei, a Porto Seguro mostrou-se eficiente, com profissionais competentes e gentis.
No entanto, o aumento no decorrer dos anos foi tão significativo que optei pela Tokio Marine, oferecendo os mesmos serviços por um preço mais em conta.
Relutei no início mas fiz uma pesquisa e conclui que valia a pena.

Em outra ocasião, ao comprar um chuveiro, optei inicialmente pela tradicional Ducha Lorenzetti, sempre presente nos banheiros de casa mas o fato dela ter três opções apenas de temperatura me fez voltar os olhos para outra marca e modelo, com 8 temperaturas.
Foi uma troca excelente. O preço não é elevado e a Ducha Spot 8T é muito boa; os meses passaram e acabei trocando o outro chuveiro também.
Eu era avessa ao novo e desconhecido mas comecei a perceber que o novo pode ser uma opção inteligente e as mudanças então, significam melhorias.

Nenhum comentário: