Postagem em destaque

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um livro, uma homenagem, um presente para quem lê.

Um dia desses, passei boa parte da tarde com Bobby.
Vi suas fotos, conheci sua história, escrita por seu pai: um homem amoroso, sensível e disposto a homenagear seu querido cão.
Adquiri o livro BOBBY, O CÃO ZEN - uma história de afeto e fidelidade em um evento no Museu de Arte Nipo-Brasileiro (Bunkyo), onde tive o prazer de conhecer o autor, Koji Fujita e sua simpática esposa, além da alegria de ganhar um autógrafo humano e outro especial...em formato de patinha.
Para quem está em São Paulo, o livro é vendido em vários *locais no bairro da Liberdade mas quem está em outras cidades, pode escrever para o autor: fujitagarden@gmail.com
Além da história de Bobby, contada de maneira adorável, o livro vem recheado de fotos mas vale uma atenção redobrada ao texto das orelhas da publicação e ao Posfácio.
Parte da venda da renda é revertida à Proteção Animal.

*Pontos de Venda:
SOL- Livraria: Praça da Liberdade, 153
Livraria Fronomag - Rua da Glória,242
Kohii - Rua da Glória, 326- subsolo
Takano- R. Conselheiro Furtado, 759
Bunkyo - Soc. Brasileira de Cultura Japonessa e Ass. Social. - R. São Joaquim, 381 - 7º andar

2 comentários:

Mara disse...

Me faz lembrar o filme "Sempre ao seu lado" com Richard Gere!!! Eu e meus amigos choramos horrores e no fim tivemos guerra de almofada para dispersar o chororô.

anita disse...

Nunca chorei tanto assistindo um filme como chorei em "Sempre Ao Seu Lado".
Se eu fosse ao Japão, certamente iria conhecer a estátua feita em homenagem ao cão retratado no filme, em frente a estação onde ele ia esperar o dono diariamente.