Postagem em destaque

terça-feira, 30 de agosto de 2011

"A televisão me deixou burro, muito burro demais..."
Titãs
 
Tv é muito legal,
atrações boas e banais.
Fica o recado final:
nem tudo é real,
tem Pinóquios demais...
ACP





Mesmo merecendo críticas, a televisão brasileira tem honrosas exceções.
Só para citar uma emissora, A TV Cultura, tem ótimos programas como Entrelinhas, Metrópolis, Provocações, Sr Brasil, Viola, Minha Viola, etc.
Isso sem contar com outros canais que oferecem qualidade em diversas atrações.
Muitos não tem grande audiência mas uma audiência qualificada.
























2 comentários:

Takeo disse...

Na minha opinião, tudo na TV é fundamental, pois atende todas as classes sociais, todos os gostos, desde baixaria e futilidades, até o estudo do Universo e a triste realidade da política nacional.
É interessante que muita gente mete o pau, mas assiste, como por exemplo as novelas, quando acaba falam, xingam, mas além de não perder um capítulo, ainda assistem a reprise do capítulo final... rss

Meu Querido Armario disse...

É verdade! Foi por conta de canais como tv cultura e tv educativa que a tv teve um papel de me ensinar e de entrar e contato com muitas realidades. Já internet hj em dia, tem se tornado cada vez mais um veiculo do "emburrecimento" pois a facilidade oriunda da mesma desvaloriza o conhecimento que poderia ser adquirido!