Postagem em destaque

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O Preço da Inconsequência


O Inconsequente Coletivo 3 é uma prova de que a publicação independente brasileira vai muito além do recorte, cole e faça xerox.
A bela capa, declaradamente inspirada no Laerte (Piratas do Tietê) e com  fundo multicolorido, já é  indício da qualidade que virá a seguir:
Ótima diagramação de Bia Neves e páginas repletas de criatividade, com nomes e tendências variadas.
Lafaiete Nascimento
Por ser edição dessa natureza é óbvio que os leitores terão sua opção por esse ou aquele trabalho já que o editor, Lafaiete Nascimento, não fez uma reunião de autores com expressões semelhantes. Isso é muito bom quando a publicação coletiva não está atrelada a determinado tema.
Eu gostei da Dionéia, do próprio Lafaiete. A personagem é uma planta que devolve  o que recebe dos humanos e isso pode render muitas e muitas tiras.
Fica a impressão de que cada participante ofereceu seu melhor e a relação entre grafite e pinturas rupestres, no trabalho do Kiko Garcia( Kicomics), mostra que vem de longe a vontade de se expressar através de desenhos.
No final, o editor dá um salve para muita gente, inclusive para mim.
Valeu!
A impressão é da Atomic Books e quem quiser saber mais detalhes ou receber a publicação, pode escrever para o e-mail abaixo. O preço dessa inconsequência é 6 reais e vale muito mais.
 
 
Obs: capa e foto extraída do facebook do editor

2 comentários:

Touché Lopes disse...

Querida Anita: passando por aqui prá aprender um pouco..Beijos

anita disse...

Seja sempre bem vindo.
Beijos, Touché.