Postagem em destaque

quarta-feira, 13 de maio de 2015

O Universo Não Me Deixa Desistir...nem o PapoMix

O ano de 2014 foi intenso.
Participei de grande quantidade de eventos para divulgar publicações da Katita, além de ir em diversas atividades artísticas, culturais e festivas.
Fazendo um balanço pessoal e profissional, tomei a decisão de que em 2015  seria ano de calmaria e que eu ficaria "na moita".rs
Isso tem relação com minhas reflexões relatadas no link  abaixo:


No entanto, desde que 2015 começou, acontecimentos inesperados me lançam para os holofotes.   
Notícias boas estão brotando e evidenciando um ano agitado.
Uma dessas notícias foi ganhar o Prêmio PapoMix em sua quarta edição.
O ano passado também fui indicada, avisei para meio mundo e sei que várias pessoas votaram em mim.
Esse ano, não em empenhei tanto e acreditava que uma das quatro concorrentes ganharia.
Alguns dias se passaram e  ontem fiquei sabendo da minha premiação.
Custei a acreditar e liguei para o Anderson ( um dos organizadores) que me confirmou.
É o tipo de acontecimento que parece uma resposta do universo.
Algo como um puxão de orelha que diz:

- Vai ficar reclamando? Não é melhor arregaçar as mangas e continuar lutando?

Aliás, os termos "arregaçar as mangas" e "continuar lutando" se aplicam bem aos organizadores do Prêmio: Anderson e Emerson.
O cafofo de hoje, mais que uma referência à premiação, é uma reverência aos dois.



Nenhum comentário: