Postagem em destaque

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Preconceito musical também não é legal

Sandy Leah
Ouvi no rádio uma música, gostei da letra e (pela voz) deduzi que era a Sandy.
A música acabou, não identificaram quem era mas fui pesquisar e confirmei que a música era da Sandy mesmo: Aquela dos 30.
Não lembro de ter me encantado com alguma música dela, nem quando fazia dupla com o irmão mas preconceito musical não existe na minha cabeça.
Independente do estilo, se a letra é interessante e passa alguma mensagem legal, tem minha simpatia.
E se pensar mais um pouco, às vezes a letra nem é tão legal assim mas tendo refrão pegajoso, entra na minha mente e acabo gostando, salvo aqueles refrões onde a baixaria impera.
No link abaixo, a música citada:

http://www.vagalume.com.br/sandy-leah/aquela-dos-30.html

2 comentários:

Anônimo disse...

O gosto musical é particular de cada um e não gostar do artista, quer dizer, quando o "estilo" do artista não agrada, gerando antipatia e irritação para determinada pessoa que rejeita muitas vzs é confundida com discriminação, discriminação é a reação de desrespeito em que é provocada a tal antipatia. Não gostar ou gostar está no íntimo de cada um, são gostos.... por exemplo meu amigo não gosta do apresentador Serginho Groisman enquanto eu não vejo nada demais, e por minha vez detesto a Ivete Sangalo, ela me é irritante e não gosto das suas músicas nem da pessoa dela, e particularmente até o exato momento sempre achei Sandy, Wanessa Camargo enjoadinhas - isso td não é pessoal, absolutamente. Tanto é que no futuro quem sabe, podemos passar até gostar dos que nos desagradam atualmente. Há quem não goste de funk, pagode, metal, eletrônica, brega, sertanejo... ou de um determinado cantor, e há quem goste. Acho que as preferências individuais de cada um devem ser respeitadas sem atacar gratuitamente (totalmente desnecessário).

anita disse...

Exato.
Preferências são individuais e devem ser respeitadas (vc resumiu perfeitamente a questão).