Postagem em destaque

domingo, 4 de novembro de 2012

Para uma garota do Vale do Paraíba...

Tenho constantes inspirações para novas tiras da Katita.
Por diversos fatores não repasso tudo para meu parceiro profissional.
Por outro lado, várias pessoas dizem que tem ideias que poderiam ser aproveitadas com a Katita...
Não sou desenhista, o Ronaldo não executa serviços só para mim, além de ter outros afazeres.
Em um evento, conheci uma garota que já lia a Katita e me sugeriu um tira, inspirada em uma piada.
Mesmo não sendo prática comum, aceitei a sugestão e decidi fazer  dizendo que assim que estivesse pronta, enviaria para ela, via facebook.
O tempo foi passando e só agora recebi a tira a lápis para a aprovação final.
A garota não está mais no face, não tenho seu e-mail e agora fico com a sensação de que ela pode imaginar que não fiz o roteiro nem passei para o desenhista...
Prezo muito minha palavra; assim que o Ronaldo finalizar a tira vou postar no cafofo, torcendo para que ela acesse e confira a adaptação inspirada no jogo de damas...


2 comentários:

Takeo disse...

Além do Cafofo, acho q vc tem que postar no Face também, pq além da sua promessa, outras pessoas que a conhecem podem avisá-la, pq o mundo virtual é surpreedente...

anita disse...

Farei isso, anjo.
Bjs.