Postagem em destaque

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vendendo e Aprendendo

Faço parte das vendas das publicações da Katita em eventos e via internet.
Isso me concede verdadeiro aprendizado, além de proporcionar o início de muitas amizades valiosas.
Aprendi que um dos melhores indicativos de que a personagem cativa leitores(as) é que após receber e ler um exemplar, a pessoa já pergunta pelo próximo.
Aprendi também que nem toda venda se concretiza depois do primeiro e-mail.
A tarefa de fazer o depósito e ficar aguardando em casa, nem sempre parece atraente. Por outro lado, geralmente as pessoas que  adquirem em eventos, compram mais de um exemplar. 

Examinam as páginas, lêem algumas tiras e textos,
se animam e querem presentear pessoas amigas.
Enfim...vendendo e aprendendo.
 

4 comentários:

Alessandra Reis disse...

E que prossiga vendendo, aprendendo e ganhando amizades e expandindo horizontes.
Valorizo seu trabalho. Katita cativou a mim, como a tantos, mas a Anita cativou ainda mais. Meu mais fraterno abraço querida.
Tudo de bom em seus caminhos. E que vc conquiste sucesso em todos os aspectos de sua vida.
E vamos vivendo, vendendo e aprendendo sempre..rs
Paz e Luz em seus dias

Cake disse...

A katita me foi apresentada num momento bem complexo...resultado, aprendi com ela, e com vc anita...muito. comclusão virei fã da katitinha =) e da Anita tb =)

anita disse...

Ai que delícia de comentário, Alessandra.
Obrigada, meu anjo.
Mil beijos.

anita disse...

Cake, Cake, fico feliz com o que vc escreveu.
Quero ver seu sorriso brilhar ao lado de quem vc ama.
Beijos e obrigada pelo comentário.
Saiba que vc se tornou especial para nós (eu e a Katita).