Postagem em destaque

domingo, 19 de agosto de 2012

Escândalo na Casa das Rosas


A editora AEscândalo tem dois alicerces fortes: Giselle Jacques e Roberto Muniz Dias.
Além de editores, são autores sensíveis capazes de compreender e acolher os escritores que desejam ver seu material publicado por um selo respeitável.
Aliás, o respeito conquistado pela Escândalo em apenas um ano de atividades é admirável.
Para isso, os editores levantaram vôos audaciosos e já contam com um número considerável de publicações, diante do pouco tempo de atividade, além da presença constante em eventos literários e/ou voltados para a comunidade LGBT.
No próximo dia 25 de agosto, estarão no Sarau das Brejeiras e Feira do Livro LGBT na Casa das Rosas, templo cutural paulistano.
Organizado pela editora Brejeira Malagueta e com apoio da Secretaria de Estado da Cultura e Assessoria de Cultura Para Gêneros e Etnias, contará com diversas editoras e autoras voltadas para o setor LGBT. 
Casa das Rosas


2 comentários:

Mara disse...

Ah... se eu morasse em S.Paulo...! Infelizmente não temos locais onde tem espaços culturais LGBT, nem variadas e amplas opções de adiversão gays como aí em SP. Como eu já disse aqui está mesmo infestado de templos do Bispo Maiscedo... e Pentecostais... se td isso fosse aproveitado para eventos diversos... aqui tb seria um paraíso... lamento tanto!!!

anita disse...

A Casa das Rosas é um espaço cultural aberto às manifestações culturais, independente da temática.
Assim sendo, a cultura/literatura/poesia LGBT também tem acolhida.
Aí no Rio, mesmo que não existam espaços específicos, podem existir iniciativas de práticas semelhantes em bibliotecas, por exemplo.
Iniciativas assim devem partir da própria comunidade LGBT.
Bjs.