Postagem em destaque

domingo, 15 de abril de 2012

Candidato Evangélico e o voto gay

O desenhista Carlos César também cedeu seu traço para a Katita.



6 comentários:

Mara disse...

Essa é a grande realidade. O Pastor Silas Malafaia, Myrian Rios, Jair Bolsonaro, etc... não vão dispensar votos (mesmo que não fossem secretos) nem dinheiro vindo das mãos de gays para se beneficiarem. HQ também é um instrumento valioso para prender a atenção de todos e fazê-los refletir nem que seja na subconsciência.

E, adorei os traços do Carlos César

anita disse...

Concordo e acho que a comunidade LGBT deve ter consciência de que o voto é uma ferramenta importante.
Carlos César é um artista talentoso.

Cake disse...

Na verdade é sempre assim...não só na política...somos a ovelha negra da família, e muitas vezes recebemos um mar de barreiras por uma escolha de vida, mas na hora que precisam de nós então tudo bem....
Vi uma intrevista da Myriam Rios (minha mãe que me fez ver, por que infelismente acho que minha mãe acha a mesma coisa que ela). Mas definitivamente ela não entende nada nem sabe o que está falando. Confunde tudo, ou quer que seja assim...diz que jamais deixaria o filho pra ser cuidado por um homessexual, por que ela acha que pedofilia e homessexualismo é a mesma coisa. revoltante! Poxa amo uma mulher, como eu, mas nunca sai por ai atacando as pessoas...nem fazendo festa do caqui. Só escolhi uma pessoa para amar, cuidar, e estar junto pro resto da vida =)

L.K. disse...

Não só confundem como distorcem tudo como querem para própria conveniência. Pedofilia é uma prática condenável independente da sexualidade de cada um. Assim como o caráter não "escolhe" a raça, o credo, o biotipo... Meus pais não são tão radicais sobre a homossexualidade (não apreciam mas respeitam), mas a minha irmã... ela é crente (nem todos os crentes são fanáticos que têm a pretensão de querer regular a vida dos outros)e é daquelas bem... insuportáveis! E sempre que nos esbarramos temos brigas homéricas, tipo dois fios desencapados, está faltando pouco para agressão física. Mas evito me afastando o quanto posso. O preconceito geralmente começa dentro de casa.

anita disse...

O preconceito dentro de casa, infelizmente é comum.
Quanto as divergências com sua irmã, se afastar é melhor que partir para a agressão.
Valorizar quem te apoia e ignorar quem não te aceita, pode ser a solução adequada.

anita disse...

Quanto a vc Cake...confundir pedofilia com homossexualidade é prova de ignorância, no sentido de desconhecimento mesmo.
Viver a vida ao lado de quem amamos, pode incomodar terceiros mas não pode destruir quem somos.