Postagem em destaque

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Katita ausente nas bancas e livrarias: os motivos

Muitas pessoas adorariam encontrar publicações com quadrinhos da Katita na banca da esquina ou na livraria mais próxima.
Vale lembrar que a editora que a lançou não tem vínculos com distribuidoras mas por outro lado, quem adquire o álbum  paga R$ 10,00 (dez reais) já incluídas despesas postais.
Se fosse comprado na livraria, obviamente o valor seria maior para custear o gasto com a distribuidora e a porcentagem cobrada pela livraria e/ou banca.
Outro aspecto positivo é que a publicação é entregue no endereço desejado e a pessoa não precisa sequer sair de casa, podendo inclusive fazer a transferência bancária de pagamento, pelo telefone ou internet.
Esclarecimentos dados, faça seu pedido pela editora (wwwmarcadefantasia.com) ou pelo e-mail poetisamoderna@hotmail.com para qualquer publicação da personagem, na certeza de que receberá rapidinho.


2 comentários:

VELOSO disse...

Ainda acredito que algum dia veremos Quadrinhos de Qualidade nas bancas digo de uma forma mais democratica nada contra os enlatados mas sinto falta de Quadrinhos falando de nossa Cultura e Realidade!
A Editora Marca de Fantasia apoia Novos Talentos a muito tempo o Henrique é um batalhador incansável.

anita disse...

Vc está certo.
A Marca de Fantasia é uma das exceções, além de uma ou outra editora de pequeno porte.
Por outro lado, existe sempre a possibilidade de lançar algo de maneira independente, como faz o Lacarmélio em Minas e com uma tiragem relativamente alta, vendida de mão em mão.