Postagem em destaque

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sumo Salad : ótimo atendimento e sabores saudáveis

Ontem fui ao Shopping Frei Caneca(São Paulo/Cap) e almocei uma deliciosa salada servida pela rede australiana Sumo Salad.
Seria uma refeição normal de alguém querendo experimentar novos sabores já que eu não conhecia esta rede.
A Praça de Alimentação estava movimentada e as filas  eram comuns.
Assim sendo, sabia que esperaria um pouco mais que o habitual depois de fazer o pedido.
No entanto, a atendente se mostrou tão preocupada com a demora (haviam passado-se apenas alguns minutos) que veio até minha mesa me convidando para escolher algo para provar, enquanto eu aguardava.
Agradeci e recusei a gentileza.
Quando vieram servir minha salada, colocaram um suco como um agrado ou compensação pela "demora". Coloquei entre aspas a palavra pois não achei que demorou tanto assim; já esperei muito mais em outros locais e não tive demonstrações tão atenciosas como na Sumo Salad.
A salada era ótima e o suco, divino.
Essa rede merece destaque no cafofo e demonstrou que o consumidor merece respeito em seu estabelecimento.

Nenhum comentário: