Postagem em destaque

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Toni D'Agostinho : um nome respeitável e uma promoção imperdível

Sociólogo e artista, Toni D'Agostini exerce sua criatividade no traço e produz um trabalho de encher os olhos, promovendo a relfexão.
Suas caricaturas são primorosas: parecem 3D.
No entanto, o que mais me encanta são Os Gatos da Santa Casa.
Não sei se é por amar os felinos ou por concordar com os balões mas sei que muitos também curtem esses gatos que fizeram sucesso até na exposição em estações do metrô paulistano.
Agora o artista vai privilegiar um(a) sortudo(a) com uma caricatura.
Para isso, basta curtir sua página no facebook e espalhar a promoção por aí:


O sorteio será no início de fevereiro.
Participe e cruze os dedos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se eu seguisse essa linha de HQ do mundo dos gatos poderia fzr a versão dos gatos da Prefeitura do Rio onde são muito bem cuidados pelas dedicadas protetoras voluntárias que graças a elas os gatinhos ali são bem tratados, saudáveis (com auxílio dos veterinários do município) e assistidos, e ainda, bem gordinhos. E, ainda os gatinhos do Jockey Club que tb tem apoio das protetoras e vets. Uma vez, qd era ativa nos meus devaneios em desenhar cheguei a criar tirinhas que contavam sobre a vida dos pássaros e a inspiração veio de um terreno onde tinha várias árvores carregadas de pássaros que alegravam o ambiente e eu da janela do meu apê os apreciava, e daí criei os personagens. Foi uma fase de entretenimento que passou, joguei td fora e continuei com outras atividades e outras tirinhas que descarto qd enjôo. E, adorei os traços do Toni D'Agostinho e nessa caricatura me faz lembrar o Sílvio Santos e realmente o que impressiona é que o seu desenho parece em 3D.

anita disse...

Bom saber que existem protetores dos animais em toda parte.
Pena que vc tenha descartado suas tiras.
Pelo que contou, deviam ser interessantes.
Quanto ao Toni, seu trabalho é admirável.