Postagem em destaque

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sim, foi proposital

Para quem observou que na capa da mais recente publicação da Katita, cada sereia tem um aspecto físico, vale a confirmação de que foi justamente o que solicitei ao desenhista, Ronaldo Mendes.
Para a Katita todas as mulheres tem suas belezas, encantos e atrativos.

5 comentários:

Anônimo disse...

O que me deixa triste é que o mundo sempre foi dos jovens, garotada - como dizem. E eu estou envelhecendo e parece que o mundo não tem mais lugar para quem passa dos 40. E a melhor faixa etária é dos 18 aos 40. Depois... acabou. Parece que tudo acaba aos 40 e as pessoas morrem aos 40. Parece que o caminho acaba aqui. É o fim. Estou passando pela crise dos enta. Me desculpe a minha depressão. Na teoria as pessoas nos confortam com palavras de conformação, mas na realidade td é direcionado aos jovens, inclusive as paqueras, as baladas, e até a felicidade. Hj estou triste e estou expondo o meu sentimento aqui. 40 anos! A minha vez já passou. Acabou.

Anônimo disse...

...já não sou mais sereia.

anita disse...

Vc não deve encarar entrada dos 40 como início da "velhice".
Tem que começar com vc a negação disso pois a "mídia do mundo" só terá efeito se aceitarmos a imposição da juventude (traduzida em anos de vida) como bela e animadora.
Pelo menos em Sampa, tenho visto pessoas bem acima dos 40 aproveitando a vida. Peguei uma fila para o cinema e o senhor da minha frente comentou que tinha completando 90 anos!
Outro dia, vi circulando pela Rua Augusta uma aparente sessentona, de cabelo vermelho e tatuagens.
São exemplos que mostram que toda idade tem seu encanto mas cada um é que tem que se encantar com a própria vida.
Faça isso e nem vai ligar para os que pensam que o mundo é dos jovens.
Aliás, tem tanto jovem enfurnado em casa e sem ânimo para curtir as coisas boas da vida...

Alessandra Reis disse...

Amei as sereias da capa, pura diversidade ;)
E comentando a postagem de Anonimo, a vida é sempre bela e somos sempre jovens de espírito se assim o quisermos. A idade avança mesmo, como tudo nesta vida deve avançar. O que não progride não vale a pena. Tenho 34 e quero mais que cheguem as rugas, pois serão apenas traços de que vim e vivi. Envelhecer não deveria te entristecer. O que é triste é a não conseguir fazer as pazes e a conexão do seu corpo com a sua alma. Como disse Anita tem muita gente jovem aí que mais parecem zumbis, de tão mortos que estão. Se anime. Celebre a vida, o dia que nasce, a luz que ilumina, o canto dos pássaros, o assobio do vento, há tanta beleza no mundo. É só aguçar os olhos, abrir a mente e o coração :)
Falei demais..rs.
Tenha Paz e Luz anonimo em teu ser e em teus caminhos.
Paz e Luz a todos nós, a cada dia. Bjos minha querida Anita

anita disse...

Não falou demais, não.
Legal vc também se preocupar em dar uns toques.
Beijos.