Postagem em destaque

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Preço, qualidade e curiosidade

Fico feliz ao ver a Katita se firmando como uma das mais vendidas publicações lançadas pela Marca de Fantasia.
Pelo e-mail do blog (cafofodakatita@hotmail.com) e pelo meu facebook pessoal, recebo pedidos crescentes e percebo o quanto a personagem desperta admiração e até mesmo curiosidade.
Muitos compram um exemplar apenas para completar a coleção, outros compram o álbum para saber o que levou o trabalho a ganhar dois prêmios e ser indicado para mais um.
Outros ainda, compram pelo preço baixo, já que a coleção completa sai por 25 reais, sem despesas postais.
Devem haver muitos motivos mas creio que três, colocados no título do post, são os mais comuns.
E assim, na minha venda pessoal, vou fazendo amigos em diversos pontos do país e tendo, dessa maneira, estímulos para continuar publicando uma das mais polêmicas personagens do quadrinho nacional.

4 comentários:

Cake disse...

gosto muito da katita!! já tenho minha coleção!

Alessandra Reis disse...

Anita querida, vim aqui para lhe informar que a remessa já chegou viu (chegou ontem a tarde). E amei tudo. Katita é demais, e este ultimo exemplar está super bacana. O livro ainda não comecei a ler. E as folhinhas, um charme só. Agradeço o carinho. E com certeza o trio: preço, qualidade, curiosidade é um chamativo para Katita, e quem adquire, passa a ter um algo a mais que nos faz torcer para que muito mais seja produzido: nos tornamos cativos, da Katita e da dupla que a produz também, e especialmente deste retorno gostoso e carinhoso que temos da Anita.

Paz e Luz em seus dias minha querida. E venham muitas indicações de prêmios e conquistas dos mesmos e muita produção pela frente.

Abraço.

Mara disse...

Sempre ao terminar de devorar cada livro da Katita deixa um gosto de "quero mais", tipo brigadeirinhos que deliciam a boca em pqs porções tentadoras... Katita é uma personagem que tds nós gostaríamos de tê-la como amiga de convivência e as mensagens são ótimas. Continue sempre com Katita.
Bjs

anita disse...

Cake, Alessandra e Mara: o comentário de cada uma é um estímulo.
Beijos para as três.