Postagem em destaque

domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse entrou na lista dos 27





Janis Joplin, Kurt Cobain, Jim Morrison, Jimmi Hendrix e outros talentos da música
morreram aos 27 anos.
Ao completar essa idade, Amy Winehouse e seus fãs temiam pelo pior.
O pior aconteceu.
Ficou a música e a lembrança dolorida de uma figura com aparência frágil, voz inesquecível
e composições de quem não usava máscaras, se expondo em cada letra.
A menina cresceu, conquistou  fama,  riqueza e milhões de fãs.
Não conquistou a felicidade,
não conseguiu superar o poder maléfico do vício e partiu...

4 comentários:

LiCastanheira disse...

Fiquei muito, muito triste sábado.
Amy era uma ilha de talento e brilhantismo em meio a um mar de mesmice.
É uma perda irreparável, quem gosta de música boa só tem a lamentar.
Que ela descanse em paz, está gravada para sempre nas mentes e corações de fãs como eu.

anita disse...

Ai Lívia...também fiquei mal.
Muitas pessoas certamente sentiram nossa dor.
Sim, vamos torcer para que ela finalmente decanse em paz.

Takeo disse...

Desculpem, mas eu não consigo ficar triste, ao contrário, quantos e quantos jovens não seguem os passos de seus heróis e heroínas?
Eles precisam saber, qual será seu fim!

anita disse...

Vc pode escrever isso para minha razão mas meu coração continuará entristecido.
O vício das drogas, lícitas ou não, destrói a saúde e pode interromper
vidas preciosas, famosas ou anônimas.