Postagem em destaque

quinta-feira, 30 de junho de 2011

A Ditadura Hétero



Se a garota começa a manifestar desejo exlcusivo por outras garotas e demonstra para os mais próximos, não faltarão os que irão dizer:
- Tem certeza? Vc precisa experimentar homem para saber se realmente gosta de mulher. Como saber se não gosta de rapazes, se não experimentou?
Ora, família e amigos  não costumam sugerir para as garotas héteros que experimentem mulheres...
As imposições disfarçadas de conselhos para os mais jovens, parecem positivas mas podem ser a máscara que a ditadura hétero quer impor.
Se a garota quer se conhecer melhor, cabe a ela decidir o que experimentar ou não, sem que isso seja uma imposição.

4 comentários:

Takeo disse...

Sinceramente eu acho que os adolescentes já descobriram tudo isso, exceto, é lógico, alguns filhos de pessoas ligadas à algum tipo de religião..., enfim a maioria dos adolescentes, já vive sua sexualidade da maneira que sente, depois... lááááá na frente, é que definem a verdadeira orientação sexual. Isso não é um estudo, é apenas algumas observações muuuuiiito próximas!

anita disse...

Observações relevantes mas a pressão externa é quase sempre voltada
à conduta heterossexual.

Deseja.se.mulher disse...

Sou adolescente e dizem-me isso imensas vezes, só por não ter exprimentado homens acham impossivel que ame mulheres. Algo com que discordei desde sempre. Vou fazer 16 anos e sei muito bem que sou bissexual, mas no momento tenho namorada. Vou continuar a ler o blog, cativou-me !

anita disse...

Ok, visite o cafofo quando quiser.
Sua visita e comentários sempre serão bem vindos.