Postagem em destaque

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O Cafofo também é prestação de serviços


Para quem está em São Paulo e precisa de um socorro:

Problemas com seu Desktop, Notebook ou Netbook? Lentidão, vírus, erros frequentes?

Presto serviços de:

- Manutenção e configuração de Notebooks, Netbooks e Desktops;
- Configuração de impressoras;
- Configuração de roteadores Wi-Fi e ADSL;
- Realização de Backup dos dados;
- Formatação e recuperação do S.O;
- Venda de Peças e Acessórios. (Sob Consulta)

Entre em contato pelo Tel: (11) 98201-3494 (TIM), ID: 55*690*28740
ou pelo email / Skype: juliana.manutencao@uol.com.br

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Como posso comprar?

Como não tenho vínculo com distribuidora, as vendas das publicações da Katita ficam limitadas aos eventos que participo.
Normalmente recebo pedidos via e-mail mas ultimamente o facebook tem sido a ferramenta virtual mais usada para este fim.
Assim sendo, quem deseja receber alguma publicação via correio, pode acessar o link do meu face pessoal e enviar uma mensagem:

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Sofá e televisão ou alegria e diversão: de que lado vc está?

ilustração veja/abril
Na Fanzinada da Casa das Rosas notei que várias pessoas de idade avançada se mostravam interessadas no que estava acontecendo naquele casarão da Avenida Paulista.
Algumas chegavam no Cafofo da Katita (stand com publicações independentes diversas) e perguntavam detalhes sobre tudo.
Outras faziam caminhada e entravam ao ver a movimentação ou souberam do evento por fontes diversas.
Contrastando com gente que passa o domingo prostrada diante da tv, percebo que as pessoas tem a vida que aceitam ter. 
Isso sem contar com quem inventa mil desculpas para não sair de casa, ao passo que outros que vencem limitações da idade e de locomoção mas estão vivendo intensamente seus dias.
Cada um sabe de que lado está nessa história.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mãos dadas

Esta estampa da Katita foi utilizada em camisetas.
Uma imagem suave, mostrando apenas duas garotas de mãos dadas.
As pessoas que usavam esta camiseta, independente da orientação sexual, podiam passear tranquilamente, sem que a ilustração causasse algum olhar reprovador.
Diferente de outras estampas, onde a ousadia fazia com que muitos deixassem de adquirir a camiseta, como cometários do tipo:
- Como é que vou chegar em casa com uma camiseta dessas?rs
 O que usamos diz muito a nosso respeito e nem todos querem se expor...

domingo, 27 de outubro de 2013

Grendene: um chinelo bem macio

Nos acostumamos com determinadas marcas e elas passam a fazer parte da nossa vida, do nosso cotidiano.
A fidelização do cliente/consumidor é construída ao longo do tempo mas conhecer o novo pode ser uma grata surpresa.
Fui comprar um simples chinelo de tiras e que no Brasil, determinada marca já virou até sinônimo do produto.
Já estava com  o par escolhido nas mãos quando vi um outro de cor avermelhada e tiras douradas.
Achei bonito e estava em promoção (palavra mágica para a maioria das mulheres).
Troquei na hora e quando comecei a usar meu novo chinelinho...uau!
A maciez é perceptível no simples contato com a sola dos pés, assim como na caminhada.
A marca: Grendene.
Se o produto não fosse tão bom eu até poderia pensar: pelo menos foi baratinho.
No entanto, o melhor é constatar que comprei algo bom e barato.
Consumidor gosta dessas coisas...