Postagem em destaque

sexta-feira, 23 de abril de 2021

A pandemia desacelera algumas coisas mas acelera outras

 Com o passar dos meses ficou  evidente que eu não participaria de eventos tão cedo.

Ugrazine Fest, Fanzinada e Poc Con foram essenciais para expor e vender publicacões da Katita.

mas agora, excessivamente dentro de casa por questão de segurança e bom senso, fui me incomodando com os exemplares aqui parados.

Selecionei youtubers, formadores de opinião e divulgadores em geral e nas poucas vezes que me aventurei a ir ao correio, enviei a publicação dupla.

O resultado foi  o trabalho muito mais divulgado que na época do lançamento.

Ou seja, a pandemia infelizmente impossibilitou eventos importantes no setor artístico e cultural mas encontrei uma maneira de fazer a publicação  circular, ir para as mãos de algumas pessoas que divulgaram e tornaram o trabalho mais conhecido.

Dois exemplos:

O cantor Falcão:



E mais recentemente Sergio Viula:


Para ambos, meu agradecimento.

Nenhum comentário: