Postagem em destaque

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Como vc se sairia dessas situações?

1 - Já no interior de um grande evento, com stands ofertando produtos por um preço imbatível,  você descobre  que um problema  afetou o local, impossibilitando o pagamento pelo cartão (maquininha).
Detalhe: não existem caixas eletrônicos disponíveis em qualquer parte do  pavilhão.
 
2 - O delicioso almoço, servido no badalado restaurante chileno,  ficou indigesto para muitos quando a funcionária do caixa colou uma folha com a seguinte frase: Sem sistema. Pagamento só em dinheiro.
O que se viu a seguir foi um alvoroço. Fila diante do caixa, gente levando a maquininha até a janela para ver se do lado de fora  funcionava, outros perguntando aos garçons qual a agência bancária mais próxima e pessoas vasculhando bolsas em busca do chamado dinheiro vivo.
 
3 - Um local movimentado e tradicional da capital paulistana, é conhecido por oferecer pratos tentadores mas com um detalhe, descrito em letras garrafais na entrada: Não trabalhamos com cartões.  Muitos comentam até quando resistirão a modernidade dos pagamentos com "dinheiro plástico" mas a casa atravessa décadas, está sempre cheia e quem chega sem dinheiro tem que dar meia volta  sair de fininho.rs
 
Pois é. Levar um dinheirinho no bolso pode ser a salvação como nos casos acima.
 
 

Nenhum comentário: