Postagem em destaque

sábado, 22 de dezembro de 2012

Alguém acredita?


2 comentários:

Anônimo disse...

Ei, mas já conheci ex héteros convictos, tanto quanto homens qt mulheres. Exemplo: ela era "namoradeira" e só falava em homens, tinha planos de casar e ter filhos, netos.... até que um dia soube e a vi morando com sua mulher, não só morando elas se amam e nos seus momentos trocam carícias e rola ciúmes de quem se ama.... Exemplo de homem hetero: Aos 50 passou a morar com o seu amor depois de ficar viúvo e ter seus dois filhos criados... e me disse que amava a esposa e era feliz com ela, inclusive sexualmente. Aí fica a dúvida: será que são bissexuais só agora descobriram? Acho que já tinham o desejo pelo mesmo sexo desde cedo e agora realizaram tb. Ex gay e ex hetero talvez não existam, acho que é a repressão e a realização.

anita disse...

A sexualidade humana é complexa; difícil classificar alguém e garantir que a pessoa ficará atrelada aquela classificação. Já ouvi dizer que todos temos uma "base bi".
Ex gays, geralmente são fabricados por determinadas ações religiosas.
Por outro lado, existem vertentes que fazem com que a pessoa entenda que é homossexual mas para frequentar a igreja e ganhar o céu, deve manter-se em abstinência. Ou seja: e pessoa continuará homossexual mas não exercerá sua homossexualidade.