Postagem em destaque

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Não Reclame da Sua Família

Pequena Miss Sunshine
Pequena Miss Sunshine é o tipo de filme que todos deveriam ver pelo menos uma vez na vida.
Quem reclama da família que tem precisa assistir algumas vezes mais.
Vários assuntos se entrelaçam, oscilando entre drama e comédia.
Lançado em 2006, dirigido por Jonathan Dayton e Valerie Faris, mostra que até uma família longe dos padrões que a sociedade moderna sonha e vende como real, pode se unir em torno de uma causa única.
Abigail Breslin
O cafofo mostra também como cresceu a atriz Abigail Breslin que simplesmente arrasou no filme.

2 comentários:

Anônimo disse...

Faço parte daqueles que estão totalmente, 100% insatisfeitos com as suas próprias famílias. E não gosto da família que tenho. Já cheguei a dizer para tds eles que não queria ter nascido no berço (desta) família, que nasci na família errada, pois gostaria muito de ter nascido em outra família, e que tenho vergonha de (vcs) e que os rejeitava com toda a minha força renegando-os. Nem psicólogo deu jeito. Exponho aqui a minha verdadeira história no anonimato. Mas existem várias famílias piores em que os filhos se drogam, espancam e matam os pais, irmãos que violentam irmãs e outras coisas monstruosas do tipo(Olhando por esse lado até me conformo). Nunca assisti esse filme mas tenho curiosidade. Porém, cada família tem suas particularidades e não tem como comparar.

anita disse...

Algumas vertentes religiosas, com base espírita, acreditam que escolhemos nascer em uma família onde nossos inimigos de encarnações anteriores, estarão inseridos.
O objetivo é resgatar erros passados, superar divergências ou algo assim.
Creio que vc vai gostar do filme.