Postagem em destaque

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Apagaram Meu Nome

O título do post foi a constatação de um amigo, ao ver a publicação onde suas ilustrações estavam incluídas.
Acostumado a assinar manualmente seu trabalho, como pintores fazem em suas telas, ele não imaginou que apagariam digitalmente seu nome.
Notou que a publicação dedicava uma página específica para os devidos créditos.
Em outra ocasião, apagaram seu nome na ilustração de um cartão.
A questão não era financeira, já que havia recebido pelo trabalho.
A questão era o reconhecimento de quem executou.
Os anos foram passando, ele amadureceu profissionalmente e descobriu que tudo tem que ser acertado antes.
Se o nome for retirado da ilustração, deve ser citado em algum local do "produto"(postal, revista, cartaz, etc).
O termo vivendo e aprendendo também se aplica ao campo profissional. 
  

Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

DEIXE-ME BEIJAR-TE MAIS UMA VEZ



Dos seus beijos provei o mel,

Tão doce quanto a ti.

Sua voz, tão suave,

Acalentou-me a alma.

Suas lágrimas em alegria

Transbordaram em rios de paixão.

Cada dia com você

É uma prova de que o amor existe.

Em cada instante, um beijo selado de amor.

Tudo ao meu redor me faz lembrar de ti:

O brilho dos teus olhos,

O manto de sua pele...

Deixe-me beijar-te mais uma vez.



(Agamenon Troyan)