Postagem em destaque

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Confesse: Você anda exlcuindo comentários?

Sim, o cafofo exclui comentários e não é preciso confessar.
Isso é dito abertamente a quem pergunta.
O moderador faz sua parte (com seu filtro) e me envia, por e-mail, vários comentários para que eu faça a opção excluir ou publicar.
Em outros casos, o comentário é públicado mas se utilizar termos inadequados, vulgares ou ter um teor ofensivo, tomo a iniciativa de excluir.
Fui informada de que seria muito mais "quente" um blog recheado de bate-boca, respostas apimetadas, etc mas não vejo necessidade disso.
Quem acompanha o blog deve sentir-se livre e convidado a comentar (é um prazer ler e responder) mas ofensas pessoais e linguagem desrespeitosa não terão acolhida.


3 comentários:

Anônimo disse...

Já participei de vários blogs de opiniões sobre diversos assuntos abertos aos internautas para expor suas opiniões. Já vi até bullyng sendo atacado e humilhado por vários, ameaça de denúncia pelo IP, ameaça de tds os tipos, brigas com palavras ofensivas e palavrões e apelações para os mais baixos golpes, vulgaridades, agressões gratuitas e muito pesadas. Ataques gratuitas, revides, guerra travada, "tiroteio" via internet. Lamentável. Certos internautas que se fixam no quadro mudando de avatar mas reconhecível pelo modo que expressa, manias, vício de linguagem que o identifica, e a medida que vai conhecendo o internauta é dissecado a cada instante e dá para notar até o que esconde atras do monitor. É muito triste qd a internet é usado para a mediocridade qd na verdade seria para cultura, distração, entretenimento, trocas de idéias, amizade e td de bom. Aqui me sinto bem, ninguem é atacado, insultado, humilhado. Td é atraves da leveza e harmonia. Me sinto a vontade, em casa mesmo. Continue assim, pq blog "quente" como referem não está com nada.

zzzzzzzz disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Não sabe brincar, não desce pro play.

Apaga esse também, porque receber crítica não é seu forte. Será que tenho que escrever um palavrão aqui pra ficar coerente ao seu post?

Blábláblá katita

anita disse...

Delícia saber que a intenção inicial é mantida e percebida.
É isso mesmo, sinta-se em casa.
O cafofo quer ser agradável e respeitoso a todos(as) os leitores(as) e seguidores(as).