Postagem em destaque

sábado, 4 de outubro de 2014

Vencendo Meus Preconceitos

 
Quando votei na Mara Gabrilli tive que vencer meus preconceitos.
Nunca havia votado em alguém do PSDB e habitava em mim a ideia de que era partido de burguês, não afinado com camadas populares da sociedade.
Conceitos equivocados que plantaram na minha cabeça e fui absorvendo.
Votei na Mara e tive a satisfação de saber da sua ótima atuação depois de eleita.
Amanhã votarei novamente nela (Deputada Federal- 4517),  ciente de que honrará meu voto com sua competência, coerência e honestidade.
Outro candidato do PSDB também vai ganhar meu voto: Cássio Rodrigo - Deputado Estadual 45075.
 
Conheço sua luta e sei que ele tem preparo para o enfrentamento da homofobia e defesa dos direitos das mulheres, negros e minorias oprimidas. 
Para os outros cargos ainda pairam dúvidas mas Mara e Cássio são minhas duas certezas. 

Nenhum comentário: