Postagem em destaque

sábado, 21 de julho de 2012

Tenho que excluir

O poetamigo  Selmo Vasconcellos me sugeriu colocar no blog uma opção de excluir determinados comentários, antes de serem visualizados pelos leitores.
Foi uma ótima dica e faço uso desse recurso com frequência.
O cafofo não vai ser espaço para comentários ofensivos a quem quer que seja.
Se uma pessoa deseja fazer uma crítica, deve usar termos apropriados e não fazer uma esculhambação.
O último comentário vetado se referia a determinado autor e sua obra.
O teor era desrespeitoso, principalmente para quem sequer leu o trabalho.
Não é censura ditatorial mas exclusão racional e respeito.

3 comentários:

Mara disse...

Concordo plenamente. Tanto é que excluí gente que estava usando o meu mural para fazer marketing homofóbico, já que sempre manifestei em prol dos LGBTs da qual faço parte no meu espaço, inclusive já fui até atacada gratuitamente e deletei. E, ainda troquei a senha, em breve vou alterar até o nome... mas as vzs tb peco aí no Cafofo e em outros sites (reconheço) qd existe ataques, por exemplo, dos religiosos radicais e bitolados que pertubam a nossa paz, e qd vejo fatos que diz sobre mal tratos aos animais e depredação a natureza.

Anônimo disse...

Corrigindo: ...peco por excesso. Acho que tenho alma italiana, sou muito emotiva e explosiva.

anita disse...

Quanto aos seus comentários, sempre são oportunos, Mara.
O que é intolerável é utilizar termos desrespeitosamente inapropriados para atacar quem quer que seja ou mesmo um trabalho artístico.
O cafofo é um espaço democrático mas não é a Casa da Mãe Joana.rs