Um dia desses, passei boa parte da tarde com Bobby.
Vi suas fotos, conheci sua história, escrita por seu pai: um homem amoroso, sensível e disposto a homenagear seu querido cão.
Adquiri o livro BOBBY, O CÃO ZEN - uma história de afeto e fidelidade em um evento no Museu de Arte Nipo-Brasileiro (Bunkyo), onde tive o prazer de conhecer o autor, Koji Fujita e sua simpática esposa, além da alegria de ganhar um autógrafo humano e outro especial...em formato de patinha.
Para quem está em São Paulo, o livro é vendido em vários *locais no bairro da Liberdade mas quem está em outras cidades, pode escrever para o autor: fujitagarden@gmail.com
Além da história de Bobby, contada de maneira adorável, o livro vem recheado de fotos mas vale uma atenção redobrada ao texto das orelhas da publicação e ao Posfácio.
Parte da venda da renda é revertida à Proteção Animal.
*Pontos de Venda:
SOL- Livraria: Praça da Liberdade, 153
Livraria Fronomag - Rua da Glória,242
Kohii - Rua da Glória, 326- subsolo
Takano- R. Conselheiro Furtado, 759
Bunkyo - Soc. Brasileira de Cultura Japonessa e Ass. Social. - R. São Joaquim, 381 - 7º andar
2 comentários:
Me faz lembrar o filme "Sempre ao seu lado" com Richard Gere!!! Eu e meus amigos choramos horrores e no fim tivemos guerra de almofada para dispersar o chororô.
Nunca chorei tanto assistindo um filme como chorei em "Sempre Ao Seu Lado".
Se eu fosse ao Japão, certamente iria conhecer a estátua feita em homenagem ao cão retratado no filme, em frente a estação onde ele ia esperar o dono diariamente.
Postar um comentário