Postagem em destaque

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A poesia que espanta leitores

Amo e faço poesia.
Meu e-mail já diz tudo: poetisamoderna@hotmail.com
No entanto, desde que entrei no facebook, as pessoas me colocam em grupos poéticos e a overdose que recebo diariamente de poesias lota meu e-mail.
Se eu fosse ler tudo, não sobraria tempo para fazer o que realmente é preciso, quando entro na net.
Um poeta em especial, me enviava várias poesias diárias(haja inspiração!).
Isso sem contar com outros tantos.
Felizmente aprendi a sair dos grupos para os quais entrava involuntariamente, por ação de terceiros...
Um amigo me disse que todo mundo é poeta no Brasil e deve ser verdade.rs
Outro amigo poeta se chateia por não ser valorizado na família, quando quer recitar sua mais recente poesia.
Voltando a poesia virtualmente divulgada, para tudo na vida deve haver o chamado semancol.
Entendo que muita gente tem avidez em escrever poemas e mais poemas e um desejo ardente de ser lido mas a poesia deve conquistar leitores e não afugentá-los.
Viva a poesia!
Viva o bom senso.




Nenhum comentário: