Postagem em destaque

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

A pessoa Giselle Jacques



Eu poderia escrever sobre a Giselle editora.
Eu poderia escrever sobre a Giselle mãe, autora, enfim...
Ela é múltipla mas acima de tudo é ser humano, pessoa.
E é nesse sentido que quero relatar algo:
Quando ia lançar a revistinha Katita - Maré Cheia de Sereia tentei um local mas a cobrança pelo espaço não era viável para uma publicação de valor tão pequeno (R$6,00).
Mesmo que eu vendesse uma centena de revistinhas, não valeria a pena pagar pelo stand.
Nisso, Giselle Jacques, que viria para São Paulo trazer as publicações da Editora Escândalo, me convidou para ficar gratuitamente no stand da editora.
Detalhe 1: era o mesmo local onde eu queria lançar a revistinha.
Detalhe 2: eu e ela não tínhamos proximidade, apenas um contato superficial.
Isso me bastou para perceber que havia naquela mulher, além de talento, ousadia e iniciativa, solidariedade.
O universo que envolve autores independentes ou vinculados as pequenas editoras requer de apoio mútuo, o que nem sempre ocorre.
Giselle, o cafofo de hoje é para você. 

*imagens extraídas do facebook da autora

Um comentário:

Roberto Dias disse...

Giselle é isso mesmo: esse poder de magnetização tantos talentos e sonhos.Ela é uma pessoa humana de tantas possibilidades e é mais perceptível é seu amor de maezona.