a ilustração sugere a qualidade do atendimento |
Ser atendido no Depósito de Materiais de Construção VILLAGE da Vila Santa Maria (SP/SP) não é tarefa fácil.
Mesmo sendo uma grande rede com várias unidades, o atendimento é pequeno como se fosse um funcionário só para tudo e para todos.
Poucos vendedores, sempre ocupados, não conseguem atender satisfatoriamente os clientes.
Para piorar, a gerência (pelo menos na parte da manhã) é lenta feito tartaruga manca.
Um funcionário ardido como pimenta e nada simpático, dá as costas para cilentes que precisam de alguma solução, como por exemplo referente a entrega, onde o VILLAGE não é lá muito rápido.
Isso eu presenciei e é inquestionável.
Quem acessa o site vai perceber que sequer uma mensagem de reclamação pode ser enviada já que no ícone contato, só é oferecida a possibilidade de receber comunicados sobre produtos e promoções.
O slogan poderia ser: Ruim como loja real e ruim como contato virtual.
2 comentários:
Há muito tempo fui numa lojinha qualquer e fui alvo de deboches entre os vendedores mal educados e sem ética, reagi não comprando coisa alguma, pois tinha intenção de comprar um ítem que estava a venda no local. E, constrangida saí sob chacotas escandalosas por ser de raça diferente. Hoje arrependo de não ter feito uma denúncia.
Vc realmente deveria ter feito uma denúncia.
Não podemos simplesmente abaixar a cabeça, como consumidores e como seres humanos.
Tentei reclamar no site da loja mas como não foi possível, comentei o caso nesse post e divulguei no facebook.
Tomei a decisão de não ir mais aquela loja e vc fez muito bem em não comprar no local que citou.
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