Postagem em destaque

sábado, 28 de abril de 2012

Kanguru Respeita o Consumidor


O proprietário dos mercados Kanguru, disse algo na Rádio Trianon(Programa Portugal Dentro de Nós) que me causou ótima impressão:
Ele afirmou que as sacolinhas continuam sendo cedidas aos consumidores, em respeito ao consumidor.
A palavra respeito foi retirada nesse acordo onde os consumidores são prejudicados e os donos de mercados não perdem nada e ainda podem ganhar, vendendo sacolas e economizam por não comprarem aquelas que anteriormente eram oferecidas para as pessoas carregarem suas compras.
Assim sendo, o cafofo faz questão de divulgar o estabelecimento que respeita o consumidor e teve a coragem de ir contra um acordo que não tem finalidade ambiental verídica.
Se fosse assim, os mercados não venderiam nada em sacos e embalagens plásticas, como refrigerantes, por exemplo.

Kanguru Supermercado
Rua Antonio de Barros, 285 - Tatuapé - SP
De segunda a sábado das 8:30 às 20h

3 comentários:

Henrique Magalhães disse...

Boa postagem, Anita. Acho esse acordo um acinte ao consumidor e uma inutilidade para a preservação do meio ambiente. Se a preocupação fosse pra valer, teria que eliminar as garrafas pet e toda e qualquer embalagem de plástico dos produtos. Por outro lado, como vamos acondicionar o lixo diário, em sacos de papel? As sacolas dos supermercados ao menos serviam pra isso, o que já era uma reciclagem.

Anônimo disse...

Faz pouco tempo fui numa cachoeira e vi garrafa pet vazia descendo nas águas entre as pedras indo embora pelo corrego abaixo, me deu uma imensa tristeza em ver a natureza sendo destruída aos poucos pelos irresponsáveis e vândalos. Apesar do esforço árduo em lutar contra o desrespeito a natureza é válido; quem sabe eles acordam? Infelizmente a educação ainda é precária não só no Brasil, é no mundo inteiro.

anita disse...

Comentários perfeitos, Henrique e amigo Anônimo.
Garrafas pet tem impacto negativo maior na natureza mas isso os donos de mercados não deixam de vender...